Codevasf suspende edital de lotes e casas no Perímetro Curaçá em Juazeiro

0

CODEVASFFoi publicada na edição desta segunda-feira (22) do Diário Oficial da União (DOU) a suspensão do Edital de Concorrência Pública para aquisição de lotes residenciais, comerciais e casas construídas pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) nas áreas de expansão dos Núcleos Habitacionais I, II e IV do Perímetro de Irrigação Curaçá, zona rural de Juazeiro.

A decisão foi tomada depois que a gerência da agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Juazeiro solicitou à Codevasf, através de ofício, uma prorrogação do prazo para que a Caixa possa adequar seu sistema de atendimento para abertura de ‘Contas Caução’, que funcionam como condição essencial para participação no processo licitatório.

Segundo a unidade de administração fundiária da Gerência Regional de Irrigação da Codevasf (6ª GRI/UAF), serão vendidos pela maior oferta 608 lotes para construção de residências, 35 lotes para uso comercial e nove casas construídas pela Codevasf na época de implantação do perímetro, totalizando 652 unidades. O objetivo é regularizar a situação imobiliária dos terrenos e construções para as pessoas que moram e trabalham no perímetro.

Concorrência Pública

Para participar da Concorrência Pública os interessados devem consultar o edital nos sites www.codevsaf.gov.br e www.comprasnet.gov.br, ou procurar o setor de Licitações e a unidade de administração fundiária da 6ª Superintendência Regional (SR) da Codevasf em Juazeiro, localizada no bairro Piranga. Os telefones para contato são (74) 3614-6235/6222 e 6232.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome