Juazeiro: Campanha de vacinação antirrábica inicia em pontos itinerantes

por Carlos Britto // 10 de agosto de 2022 às 15:00

Foto: João Pedro Soares

Além do ponto fixo do Núcleo de Endemias, no bairro Angary, a Campanha de Vacinação Antirrábica, que iniciou na última segunda-feira (8), em Juazeiro (BA), está circulando em diversos bairros da cidade, a fim de facilitar o acesso à imunização de cães e gatos.

Devem ser vacinados animais a partir dos 3 meses de idade. Os tutores precisam levar o cartão de vacina dos bichos que já tenham o documento. Cães de grande porte precisam estar na coleira e guia com focinheira.

Cronograma

O atendimento no ponto fixo de vacinação antirrábica do Núcleo de Endemias, que fica localizado na Rua Visconde do Rio Branco, Nº 07, bairro Angary (por trás do Centro de Saúde III), acontece de segunda a sábado, das 08h às 13h.

O cronograma das equipes volantes é divulgado semanalmente. Nesta quarta-feira (10) a vacinação antirrábica fica na praça central do bairro Centenário e na praça principal do bairro Lomanto Junior. Na quinta (11), a campanha segue na Avenida Nova Juazeiro no Park Centenário e no Ginásio de Esportes, no bairro Novo Encontro.

Na sextaa (12) a vacinação acontece na praça da Rua 05 do Alto do Cruzeiro e na praça da igreja católica no João XXIII. No sábado (13), será na Rua 02 do Alto da Maravilha e na Lagoa de Calu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.