Juazeiro: Atropelamento de mototaxistas por carro em alta velocidade chama atenção para desrespeito às leis de trânsito

1

Mais um acidente automobilístico ocorrido na Avenida Santos Dumont, área central de Juazeiro (BA), na noite de ontem (15), chama atenção para o desrespeito às leis de trânsito. Segundo informações de testemunhas, um carro de passeio transitava em alta velocidade pela avenida, momento em que o motorista teria perdido o controle, derrubou um poste e depois atropelou dois mototaxistas que estavam num ponto em frente ao Posto Pinheiro, ao lado do Pontilhão.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o estado de saúde delas é desconhecido. Ainda segundo informações, o motorista teria abandonado o veículo no local e fugiu sem prestar socorro às vítimas. O acidente de ontem aconteceu na mesma área onde o jovem estudante de Direito, Filipe Kupi, de 19 anos, foi atropelado e morto no dia 18 de outubro de 2015. (foto/reprodução WhatsApp)

1 COMENTÁRIO

  1. Ai foi um acidente doloso, o mesmo mostrou assumir a culpa quando pegou o veiculo, sabendo que tinha ingerido grande quantidade a bebida alcoólica, eles estavam em um aniversario, vinham em alta velocidade. Espero que paguem pelo ato cometeu, que não fique impune.
    Como são de famílias influente, infelizmente só o moto táxi que vai ficar na pior, sem trabalhar um bom tempo, por causa de um irresponsável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

20 + 9 =