Juazeiro: Após parceria, prefeito Paulo Bomfim e juiz eleitoral acompanham recadastramento biométrico na cidade

por Carlos Britto // 15 de dezembro de 2017 às 08:20

Uma parceria entre a Prefeitura de Juazeiro e o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) está facilitando a vida de eleitores do município que ainda não se submeteram ao recadastramento biométrico. Na manhã de ontem (14) o prefeito Paulo Bomfim e o juiz José Carlos do Nascimento visitaram alguns postos de cartório eleitoral, a exemplo da Escola Mazarelo, no Bairro João Paulo II, e no IFBA.

O assessor de Planejamento, Isaac Carvalho, e o Procurador Geral, Eduardo Fernandes, além do assessor jurídico, Josenildo Barros acompanharam a visita.

Além do exercício da cidadania, do direito ao voto, é importante que as pessoas não fiquem em falta com a Justiça Eleitoral e tenham outros impedimentos futuros, como a perda de benefícios sociais. Colocamos uma estrutura à disposição, e acreditamos que o resultado foi muito positivo“, alertou Paulo Bomfim.

De acordo com o juiz eleitoral, Juazeiro já passou dos 65%, sendo uma das cidades da Bahia com maior índice de eleitores recadastrados. “Quero ressaltar e agradecer o apoio da prefeitura. Foi uma parceria muito importante e, sem isso, não teríamos atingido um índice tão alto. Ainda temos um trabalho a fazer, mas acredito que chegaremos a 80%“, prevê José Carlos. O prazo final para o recadastramento é dia 31 de janeiro de 2018. (Fonte/foto: Ascom PMJ)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários