Juazeiro alerta para cadastramento de adolescentes entre 12 e 17 anos com comorbidades

por Carlos Britto // 13 de setembro de 2021 às 12:00

Foto: Ascom PMJ/Sesau divulgação arquivo

Os adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades que ainda não realizaram o cadastro na plataforma para a vacinação contra a Covid-19 devem realizar o procedimento o quanto antes. O alerta é da Prefeitura de Juazeiro (BA), que destacou que a imunização acontece até a sexta-feira (17) no Auditório do Centro de Saúde III (bairro Angary), das 13h às 16h.

Fazem parte do grupo de comorbidades, segundo a resolução da Comissão Intergestores Bipartite da Bahia (CIB), pessoas com: diabetes, pneumopatias crônicas graves, hipertensão arterial, insuficiência cardíaca, cor-pulmonale e hipertensão pulmonar, cardiopatia hipertensiva, síndromes coronarianas, valvopatias, miocardiopatias e pericardiopatias, doenças da aorta, dos grandes vasos e fístula arteriovenosas, arritmias cardíacas, cardiopatias congênitas no adulto, prótese valvares e dispositivos cardíacos implantados, doenças cerebrovascular doença renal crônica, hemoglobinopatias, obesidade mórbida, Síndrome de Down, imunossuprimidos e cirrose hepática.

É preciso levar RG, CPF, Cartão SUS, comprovante de residência e original e cópia do laudo médico comprovando a doença. A cópia do laudo ficará retida. Apenas quem está na faixa etária e comorbidades exigidas receberá a vacina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *