O dilema da estátua de Daniel Alves

por Carlos Britto // 22 de fevereiro de 2024 às 21:00

Foto: reprodução

Após Daniel Alves ter sido condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por estupro contra uma mulher de 24 anos em Barcelona, moradores de Juazeiro, Norte da Bahia, pedem que a estátua que homenageia o jogador na cidade seja removida.

Daniel é natural de Juazeiro, e a estátua foi colocada na Orla Nova da cidade como uma forma de homenagear o jogador, em dezembro de 2020.

Diante do crime e do resultado do julgamento, munícipes pedem através das redes sociais que a estátua seja retirada. Mas tem gente que defenda que fique onde está.

 

O dilema da estátua de Daniel Alves

  1. A verdade disse:

    O maior julgamento é o da população.

  2. JOSE PEDRO QUIRINO disse:

    Chutar cachorro morto é fácil. É o tipo de ideia “eu vou na onda”.

  3. Junior Santos disse:

    Todo ser humano é passivo de erro, de falhas e etc.. Se ele errou vai pagar pelo seu erro, e nem por isso vai deixar de ser juazeirense. Discordo plenamente em retirar uma homenagem que foi dada a ele, pelo que significa, pelos serviços prestados a essa cidade.

  4. Sempre Juazeiro disse:

    Srs leitores. Sou filho de Juazeiro, nunca estive com conterrâneo Daniel Alves, não irei fazer nenhum juízo de valor sobre o assunto, mas, no meu humilde entender, temos que deixar de ser país de chuteiras, onde, políticos desviam recursos públicos, tirando da saúde, educação, infraestrutura etc, muitos até já foram presos pelo erro cometido, afim, tem nome em vossas homenagens, em logradouros públicos, e, não tenho visto observado, ninguém com manifestação, a fim de retirada do nome/estátua do político corrupto daquele local. Eu particularmente, sou contra a retirada da estátua de Daniel, da orla. Ele, está preso, justiça se pronunciou sobre assunto.

  5. Aurora disse:

    Quando tava no auge era uma babação com o jogador, mas agora ficam humilhando.

  6. ÉDANADO' disse:

    Rapaz, eu só teria quase certeza de que ele de fato foi o estuprador se não tivesse indenização de quase um milhão pra periguete em questão, mas é a palavra dele contra a dela, no caso ele saiu perdendo.

  7. É fato disse:

    Se naquele dia que ficou com a acusadora, tivesse ficado com sua linda esposa em casa, tomando vinho e beijando muito não estaria nesta situação.

  8. Duvido disse:

    A cidadã se esfrega com o cara que é casado numa festa, se insinua pra ele, vai pro banheiro com ele e depois acusa de estupro e pede uma fortuna de indenização, diz que está deprimida, abalada, sem conseguir ouvir voz em português, que não consegue fazer nada na vida, mas é denunciada pela mãe do acusado que mostra ela em baladas, curtindo a vida e rindo adoidado. Ele caiu numa cilada, triste pra esposa que foi traída.

  9. Pegador disse:

    Se tivesse dado 500 reais a um pro$ti7u7a que ganha seu dinheiro de forma honesta teria saído mais barato do que sair com essa Maria Chuteira.

  10. disse:

    o orgulho de juazeiro!!!

  11. Bosco disse:

    TDS NÓS PODE CAIR NO ERRO. E CAIU QUE PAGUE POR ELES. MÁS ESSE POVINHO QUE QUE SE INTITULAVAM COM CONSERVADORES . DEUS PATRIA E FAMÍLIA.. SÃO ESSES AÍ. JA COMEÇA PELO O CHEFE DA QUADRILHA. . NÃO SEI QTS FILHOS COM MULHERES DIFERENTES. E FALA QUE É CONSERVADOR. AGORA IMAGINA SE NÃO FOSSE. TEM TITICA DE GATINHA NA CABEÇA

  12. MARCOS ANTONIO disse:

    Como Jogador de futebol os feitos alcançados por ele são inquestionáveis e a homenagem foi feita pro jogador, o cara fora do campo não tem nada haver com a homenagem.

  13. vovô disse:

    Porra bosco, quando tu pensa caga, quando tu fala fede. Para de falar besteira idiota. Se não me engano, em Juazeiro tem uma Av. que leva o nome do maior Ladrão da história, pq nunca tiraram?

  14. juazeirence nato disse:

    Sou de acordo em retirar a estatua dele da orla, Juazeiro é cidade de bons homens e mulheres, Ivete Sangalo, João Gilberto e outros, não vamos nos misturar com MELIANTES, FORA, ele mesmo confessou que fez sexo no banheiro, traiu a mulher.

  15. Bosco disse:

    Eu não sabia que em Juazeiro tem rua com o nome de Jair Messias Bolsonaro. Ladrão. O problema de vcs é no cérebro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Foto historica, de pessoas que contribuiram enormimente para o progresso da nossa regiao.