Juazeirenses farão ato público pela permanência de delegado regional

por Carlos Britto // 03 de abril de 2009 às 13:00

Líderes comunitários e representantes da sociedade civil organizada de Juazeiro realizarão neste sábado (04) uma manifestação em favor da permanência do delegado regional Charles Leão à frente da 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

Os organizadores da mobilização justificam a possibilidade de transferência do delegado para outra cidade como prejudicial para o trabalho de segurança realizado pela Policial Civil no município. A caminhada sairá da Galeria Águas Center, a partir das 9h.

A mobilização é resultado de um rumor corrente na cidade, segundo o qual haveria um movimento de pessoas supostamente descontentes com a atuação do delegado. Porém, publica e oficialmente nenhum movimento nesse sentido chegou a ser divulgado.

 Fonte: Gazzeta do São Francisco

        

Juazeirenses farão ato público pela permanência de delegado regional

  1. mary disse:

    se a atuaçao do atual delegado de juazeiro por um lado é muito boa, mas por outro deixa a desejar pois é muito truculenta e violenta, porque nao dar uma chance para que ele consiga melhorar a forma de tratar as pessoas nas abordagens entre outros casos afinal errar é humano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *