Juazeirense vence Globo-RN e larga na frente na semifinal da Série D

3

Jogando em casa, a Desportiva Juazeirense saiu na frente na semifinal do Campeonato Brasileiro Série D, após vencer o Globo-RN por 3 x 1, em partida disputada no sábado (19), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA).

Com o resultado, o time baiano pode perder por até um gol de diferença, que se classifica. O time do Rio Grande do Norte precisa de uma vitória por 2 x 0 para ir para a final, já que o gol fora de casa conta como critério de desempate. Caso a Juazeirense marque gols na volta, o clube potiguar precisará de uma vitória por três gols de vantagem. Um triunfo do Globo por 3 x 1 leva o confronto para os pênaltis.

A partida de volta será realizada no próximo domingo (27), às 17h no Estádio Manoel Barreto, em Ceará-Mirim (RN). Vale lembrar que as duas equipes já garantiram o acesso inédito para a Série C do Campeonato Brasileiro. (foto/divulgação)

3 COMENTÁRIOS

  1. CADE OS TIMES DE PEROLINA É FALTA DE INSETIVO DA PREFEITURA E DOS EMPRESARIO DE PETROLINA POR QUE NOSSA CIDADE TEM CAPICIDADE DE FAZER UM TIME MELHO DO QEU ESSES QUE ESTÃO PARTICIPANDO DA SERIE D E C

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome