Juazeirense vai pegar o Vasco na estreia da Copa do Brasil 2019; jogo será no Adauto Moraes e torcedores já se mobilizam

0
(Foto: Ilustração)

A estreia da Juazeirense na Copa do Brasil de 2019 será contra o Vasco, em casa. O jogo é único no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, com o time carioca aceitando o empate sem prejuízo para o avanço para a primeira fase. Obtendo êxito, o ‘Cancão de Fogo’ enfrentará o vencedor do duelo entre Serra-ES e Remo-PA; na sequência, Avaí e Tubarão, e a partir daí o adversário será conhecido através de sorteio.

O sorteio dos jogos foi realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no final da tarde de ontem (13). A competição terá início no dia 6 de fevereiro, com as finais sendo disputadas nos dias 4 e 11 de setembro.

Após o anúncio, torcedores de Juazeiro fizeram uso de redes sociais para debater sobre o confronto, que promete ser com estádio lotado. “Vou comprar [o ingresso] antecipado, estarei lá“, expressou Alan nascimento, no Instagram.

Agora sim, vou ver meu vascão fazer raiva de pertinho“, disse Gabriel Oliveira. “Juazeiro vai ficar pequena. Meu sonho vai se tornar realidade“, declarou Bruno Morais, outro torcedor do vasco. Mas a turma de Juazeiro também acredita que o time de casa vai fazer bonito. “É obvio que a Juazeirense vai passar desse timinho“, disse Rodrigo Fernandes. “Juazeirense pegou moleza, já está na próxima fase”, cravou Dany Silva, torcedora do Cancão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome