Juazeirense recebe atletas de México e EUA, e diretor quer consolidar clube ‘como formador’

0
(Foto: Reprodução/Instagram)

Com o projeto ‘Juazeirense cada vez mais forte’, o Cancão de Fogo tem reforçado as equipes do profissional e da base. Mais do que isso, a diretoria tenta colocar o nome do clube no cenário internacional. Por meio de um intercâmbio, o time de Juazeiro (BA) recebeu três atletas vindos do México e dos Estados Unidos. Dois desses jogadores irão atuar na divisão de base; o terceiro fará parte do elenco que disputará o Campeonato Baiano 2020.

De acordo com Randerson Leal, diretor da Juazeirense, a ideia é fechar uma parceria com representantes de fora do país para trazer mais atletas para o clube, e exportar outros. “Estamos conversando com alguns representantes de clubes do exterior como Espanha, Ásia e Estados Unidos pra fecharmos alguma possível parceria e intensificar esse intercâmbio de atletas tanto pra vir quanto para sair também da base do Juazeirense, e nessa linha, iniciamos esse projeto com o ex-atleta Júnior Bahia, que trouxe esses garotos como pontapé inicial. A nossa intenção é realmente concretizar a Juazeirense como exportador de atletas e consolidar o clube como formador”, disse o diretor.

Em 2020, a Juazeirense terá o Baianão como principal competição da temporada. A equipe tenta retornar às competições nacionais, como nos últimos anos. (Fonte: Bahia Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome