Juazeirense é preso tentando fraudar concurso no Rio Grande do Norte

por Carlos Britto // 18 de junho de 2009 às 14:00

O bacharel em direito de Juazeiro, Israel Rodrigues de Melo foi preso no último fim de semana, no município de Pau dos Ferros (RN) tentando fraudar o concurso estadual para agente penitenciário.

Segundo o site Sociedade Ativa, Israel foi detido em flagrante ao tentar fazer a prova em nome de outro candidato. O bacharel pediu para ir ao banheiro e lá foi surpreendido por fiscais, que o flagrou com respostas de questões da prova.

Israel foi encaminhado para averiguações na Polícia Civil e  lá foi apreendida com ele  uma carteira de identidade falsificada em nome de João Batista Domingos da Silva,  natural de Sobradinho.

Ainda segundo o site, a Inteligência da Polícia Civil de Natal já tinha informações de que poderia haver uma tentativa de fraude na cidade e levantou a hipótese de que bacharel estivesse  à frente de um esquema montado para burlar o sistema de segurança durante o concurso.

Ao todo, quase dez pessoas foram detidas na cidade, todas naturais da Bahia, a maioria de Juazeiro, sob suspeita de estarem participando do esquema, mas apenas Israel foi autuado em flagrante.

A prisão do Juazeirense foi destaque em diversos meios de comunicação do Rio Grande do Norte.

Juazeirense é preso tentando fraudar concurso no Rio Grande do Norte

  1. Feeling disse:

    Oh meu filho você tão inteligente foi usa -lá para o mal… temos que engrandecer nossa terra e não minimiza -lá com tais atos.

  2. Watergate disse:

    Inteligente ?
    Um golpe manjado desse, colinha no banheiro ?
    Ele é muito eh BURRO !

  3. Marcos disse:

    nada a ver, picaretas tem em todos os lugares…

  4. Marwin disse:

    A região do Vale do São Francisco fica envergonhada, pois sabemos do potencial intelectual dos que aqui vivem. Mas os concuseiros que realmente sentam em uma cadeira e passam até quatro horas estudando para um determinado concurso, agradecem por mais um falsário está atrás das grades.

  5. CLÁUDIO disse:

    INFELIZMENTE, O QUE MAIS TEMOS NESSE NOSSO GIGANTE BRASIL É PICARETA, DAQUI A POUCO ESSE ELEMENTO ESTARÁ NAS RUAS E PARTICIPANDO DE NOVAS FRAUDES, POIS AQUI TUDO ACABA EM PIZZA E O POVO ESQUEÇE LOGO, LOGO….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *