Filha de Manuca e Lu Almeida é destaque em revista internacional sobre designer e arte

1

Dandara AlmeidaNatural de Juazeiro, a artista Dandara Almeida, filha de Manuca e Lú Almeida, abriu as portas de seu estúdio, localizado em Salvador, para uma revista de circulação internacional sobre designer e arte. Ela e seu companheiro, Bruno Biano, que também é idealizador da ideia, ocuparam seis páginas do impresso inglês Computer Arts.

Dandara é formada em Design Gráfico e fundou há quatro anos, junto com o marido, o estúdio AP303. O local reúne novas plataformas de computação e aposta em criações multidisciplinares, que não tenham limites para explorar técnicas de designer.

O estúdio ainda chama a atenção por ter conseguido reproduzir a riqueza cultural e a arquitetura de Salvador. Além de ser inspirador, com terraço com vista para o mar, o local é convidativo para estabelecer novos negócios principalmente com empresas da área cultural. Segundo a própria revista, o casal conquistou muitos clientes por causa do designer do estúdio. Entre eles, trabalhos gráficos para uma série de videoclipes do cantor Seu Jorge.

A revista Computer Arts já está nas bancas de algumas capitais brasileiras. A versão online pode ser acessada através do endereço http://issuu.com/ap303/docs/ap303 .

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome