Juazeirense e Carcará empatam na primeira partida valendo vaga para Copa do Nordeste 2019

0
Foto/divulgação

Terminou empatada em 1×1 a primeira partida entre Desportiva Juazeirense e Salgueiro, ocorrida na noite desta quarta-feira, 18, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA). As duas equipes disputam uma vaga na Copa do Nordeste 2019, que será decidida na próxima quarta, 25, no estádio Cornélio Barros, casa do Carcará, no Sertão pernambucano.

O jogo começou com um susto para a equipe baiana, que levou um gol logo aos 2 minutos do primeiro tempo. William Lira aproveitou a falha da defesa do Cancão e abriu o placar. Mas a reação não demorou e, apenas três minutos depois, Juninho Tardelli cobrou falta e Jussimar aproveitou a sobra de bola na área para empatar o jogo.

Os donos da casa ainda tiveram um gol de Raylan anulado e reclamaram de dois pênaltis não marcados pelo árbitro Eduardo Nunes. Já o Salgueiro teve a oportunidade de ampliar o placar no final do jogo, quando foi marcado um pênalti para o time pernambucano, mas William Lira mandou a bola na trave.

Com o resultado, a Juazeirense joga por um triunfo simples para garantir presença na fase de grupos do Nordestão do ano que vem. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. (Fonte: A Tarde)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome