Juazeirense Daniel Alves será homenageado pela Câmara de Vereadores

por Carlos Britto // 01 de julho de 2009 às 09:31

daniel-alvesNada como conquistar uma Champions League pelo Barcelona, jogar bem na seleção brasileira e virar herói ao marcar um gol salvador no apagar das luzes contra a África do Sul.

Pois é. A vida do lateral (ou ala, como queiram) Daniel Alves, 26 anos, mudou da água para ao vinho. Cada vez mais o juazeirense conquista a admiração do comandante Dunga, e consequentemente seu passaporte para a Copa de 2010.

Revelado nas divisões de base do Juazeiro Social Clube, Daniel vai ganhar uma homenagem da Câmara de Vereadores não apenas pelo seu sucesso nos gramados, mas sobretudo por estampar sua cidade-natal mundo afora.

Na sessão ordinária de ontem (30), a Câmara de Vereadores de Juazeiro aprovou o projeto de resolução nº 622/2009, de autoria do vereador e presidente da Casa Aprígio Duarte Filho, Crisóstomo Lima ‘Zó’, concedendo o título de Cidadão Honorífico/Comenda Barão Homem de Melo ao jogador. Daniel merece.

Por Antonio Carlos Miranda   

Juazeirense Daniel Alves será homenageado pela Câmara de Vereadores

  1. clebio leandro disse:

    parabens ao vereador zò pela iniciativa daniel concertesa é um grande nome na nossa cidade e merece ser reconhecido concertesa vai esta na copa,fazendo todos os juazeirenses felizes a camara tem é que apoiar o homen que Daniel é.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *