Juazeirense bate o Jequié e dispara na liderança do Baianão em dia de homenagens a Danilinho

0

Jogando na tarde de domingo (18) no Estádio Adauto Moraes, a Desportiva Juazeirense venceu de virada a equipe do Jequié por 2 x 1, manteve a invencibilidade e disparou na liderança do Campeonato Baiano 2018.

O Jequié abriu o placar ainda no primeiro tempo com Wesley. A virada do Cancão veio no segundo tempo, com Rayllan de falta, e o artilheiro Salatiel, nos minutos finais.

A quinta vitória do ‘Cancão de Fogo’ no Baianão começou e terminou com muita emoção. Antes da bola rolar, homenagens no campo e nas arquibancadas para Danilinho, atleta que faleceu durante treinamentos da equipe, na última terça-feira (13). Após o apito final do árbitro, jogadores emocionados e torcida em êxtase cantaram “time de guerreiros”.

Com o triunfo, a Juazeirense chegou aos impressionantes 16 pontos, abrindo seis do vice-líder Vitória, que deve ficar com os mesmos 10 – apesar do empate no conturbado BA-VI de ontem. Segundo regulamento da CBF, o Bahia deve ser considerado vencedor pelo placar de 3 x 0.

A Juazeirense voltará a campo somente no próximo domingo (25), para visitar o Touro Sertão, no Joia da Princesa, em Feira de Santana, às 16h, pela sétima rodada do Baianão. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

3 × dois =