Juazeirense arranca empate fora de casa com o Vitória em estreia no Baianão

0

Não foi um jogo de grandes emoções, mas com fartura de gols. Na estreia do Campeonato Baiano, Vitória e Juazeirense empataram em 2 a 2, no Barradão. Neilton abriu o placar para o time da casa, que sofreu a virada com gols de Salatiel e Rayllan. Nos minutos finais do jogo, com a torcida rubro-negra já impaciente, Juninho fez o gol do empate. Um ponto para cada lado na abertura da competição.

O jogo começou morno no Barradão, sem grandes chances para as equipes, até que Uillian Correia encontrou um belo passe em profundidade para Neilton. O atacante entrou em velocidade e bateu forte para abrir o placar. Mesmo com o gol, o cenário do duelo não mudou muito. E aí, Wallace falhou, e a bola sobrou para Salatiel na entrada da área. Ele bateu forte, no canto direito de Fernando Miguel, e empatou o jogo.

O cenário da partida não se alterou na segunda etapa. Na verdade, o Vitória até criou mais, principalmente com as triangulações nos ataques, mas pecou nas finalizações. O que não aconteceu do outro lado. Sem avançar tanto, o Juazeirense assustou em lances isolados. E foi assim que chegou à virada, em uma bela cobrança de falta de Rayllan. Atrás no placar, o Vitória partiu para cima e conseguiu o empate, com Juninho, nos minutos finais.

O resultado deixou a Juazeirense em quarto lugar na tábua de classificação, com um ponto. O próximo compromisso pela competição será nesta quarta (24) contra o Jacobina, no Estádio Adauto Moraes, pela 2ª rodada. (Com informações/foto do Globoesporte.com)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

4 × quatro =