Juazeirense anuncia novo treinador para sequência da temporada

0
Ailton Silva é o novo técnico da Juazeirense. (Foto: Divulgação)

A Desportiva Juazeirense já tem um novo treinador para a sequência da temporada. Trata-se do experiente Ailton Silva, 51 anos, que chegará nesta quarta-feira (25) pela manhã a Juazeiro (BA) e em seguida seguirá para Salgueiro (PE), no Sertão Central, onde vai conhecer o grupo e trocar ideias com o interino Alcir Silva antes da partida decisiva desta quarta-feira (25) diante do ‘Carcará do Sertão’, às 20h30, no Estádio Cornélio de Barros, pelo jogo de volta da pré-Copa do Nordeste 2019. Até a última quinta-feira (19), o time era comandado pelo técnico Luís Antônio Zaluar, o qual foi desligado da equipe junto com o preparador físico Carlos Flávio, após o empate em 1 x 1 contra o Salgueiro.

A assessoria da Juazeirense destaca, em comunicado à imprensa, que Ailton Silva acumula experiência nas séries de acesso do futebol brasileiro, onde já treinou Mogi Mirim e São Caetano na Série B e o Confiança na Série C do ano passado, quando chegou para livrar a equipe sergipana do rebaixamento e conseguiu a classificação para o mata-mata da competição – por pouco não alcançou o acesso. Em 2015, dirigiu a Portuguesa no campeonato Paulista.

É treinador experiente, que conhece a Série C, e por onde passou deixou bons resultados. Nos interessamos, entramos em contato e chegamos a um acordo. Ailton chega com o total respaldo para fazer um grande trabalho na Juazeirense”, destaca o presidente do Cancão, o deputado estadual, Roberto Carlos (PDT).

Expectativas

Ailton, por sua vez, chega ao clube com muito foco para buscar as vitórias: “Estou muito feliz. Gostaria de agradecer ao clube pela confiança no meu trabalho em tocar um projeto tão importante para o clube e para cidade. Precisamos nos recuperar na Série C e a gente espera que já a partir do próximo final de semana a gente possa ter uma recuperação, jogando diante do nosso torcedor, que será fundamental pra que a gente comece a dar uma arrancada e saia dessa situação. Amanhã temos um confronto pela qualificação da Copa do Nordeste 2019. Primeiro é focar nesse jogo contra o Salgueiro e depois retomar as rédeas com os jogos da Série C”, projeta Aílton, que fará sua estreia no comando da equipe diante do Remo, sábado (28), às 19h, no Adauto Moraes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome