Jovens desaparecem e são encontradas mortas no Distrito Industrial de Petrolina

por Carlos Britto // 05 de setembro de 2016 às 12:32

iml no distrito industrial

Duas jovens foram encontradas mortas nas imediações do Distrito Industrial de Petrolina, no final da manhã desta segunda-feira (5). Segundo informações, elas estavam desaparecidas desde o início da manhã de hoje, quando saíram de casa para ir ao trabalho.

Relatos dão conta de que as vítimas, que estavam com as mãos amarradas, teriam sido estupradas antes de serem assassinadas. As Polícias Civil e Militar já estão no local. Os corpos serão encaminhados ao Instituto de Medicina legal (IML). Outras informações pelas próximas horas. (foto/reprodução WhatsApp)

Jovens desaparecem e são encontradas mortas no Distrito Industrial de Petrolina

  1. luiz disse:

    Tem que pegar esse estuprador desgraçado e mandar pra morte.

  2. Cidadão disse:

    A pergunta é: Será que a polícia realmente vai encontrar e PRENDER quem fez isso??
    Temos em menos de 1 ano: o caso Beatriz,….aquele outro caso do quati que o cara matou um menino por conta do WIFI, já sabem até quem foi o assassino mas até agora ele não foi preso ….. !!!

    1. JORGE disse:

      provavelmente a proxima pergunta será: por que esse cara estava solto? é o que tem ocorrido com frequencia no nosso dia a dia. a quantidade de pedido de prisão negado, ou, a quantidade de liberdade provisoria e outros tantos e absurdos beneficios para criminosos, que só o brasil consegue criar, fazem com que crimes como esse tornem a acontecer tantas e tantas vezes. nosso pais se recusa a punir exemplarmente criminosos, diante dessa decisão encontramos facilmente criminosos com dezenas de processos, inclusive de crimes hediondos, andando nas ruas e tornado a cometer crimes sem importar mais o grau de gravidade. situações onde são presos “PELA POLÍCIA” DEZENAS DE VEZES, e posteriormente postos em liberdade de forma extremamente assustadora em um absoluto e flagrante desrespeito com o cidadão de bem que paga seus impostos e que procura seguir de forma correta as regras desse pais.

  3. Eduardo disse:

    Quê trágico!
    Sinto muito por elas, família, amigos e toda a sociedade.
    Ninguém merece uma monstruosidade dessas.

  4. Paulo disse:

    Lamentável, a pouco tempo a menina beatriz e agora isso, por isso tenho vontade de entrar pra polícia. Para pegar uns marginais desse e descer fogo pra cima, lugar desses mosntros é no cemitério e não na cadeia.

  5. jua-petro disse:

    Será que este crime terá o mesmo desfecho do caso da pequena Beatriz, há quase um ano sem elucidadão?
    Não a impunidade!
    Justiça!

  6. O POVO QUER FALAR! disse:

    Esse crime foi cometido por alguém que era conhecido das vitimas pois mataram para não serem delatados, e não foi cometido apenas por uma pessoa, e a última deixa é… investiguem familiares(tios-primos-etc), O POVO é a voz de Deus…

  7. O POVO QUER FALAR! disse:

    Quem cometeu esse crime não agiu só e era conhecidos das meninas por isso as mataram, investiguem os parentes próximos(tios, primos, etc…) o POVO é a voz de Deus!

  8. O POVO QUER FALAR! disse:

    Quem cometeu esse crime não agiu só e era conhecidos das meninas por isso as mataram, investiguem os parentes próximos(tios, primos, etc…) o POVO é a voz de Deus!

  9. Pedro José disse:

    Isso so vai melhorar quando a soiedade acordar e começar a agir resolver fazer justiça com as proprias mãos pois e isso que essa justiça fragea quer até agora as leis e esse código penal fuleirol so faz proteger vagabundo!!!!!

  10. Cego às avessas disse:

    O governo deveria liberar armas de fogo de vez, ou liberar pelo menos o uso de Tasers ou sprays de pimenta, para que as pessoas possam se defender de sociopatas como estes que praticaram esta monstruosidade, já que o estado tem falhado em proteger as pessoas!

    1. Nobody disse:

      O uso já é liberado desde 2013, sendo necessário apenas ser maior de 18, ter residência fixa e comprovante (nota fiscal) da compra de locais legalizados. Procure se informar apenas, pois a mídia não divulga isso.

  11. Não acredito disse:

    E o delegado é o mesmo… Será que vai dar em alguma Coisa?

  12. sonia Alencar disse:

    É necessário uma mudança urgente nas leis do nosso país…Esta monstruosidade se chama falta de punição para os praticantes desses absurdos. E nós cidadãos onde vamos parar. Hoje, as leis só serve para protege vagabundos…

  13. jose Florêncio coelho filho disse:

    Não há perspectiva de melhora, se não houver reforma profunda no sistema de segurança pública. De resto só a educação da criança. E mesmo assim, teremos que esperar por uns 15 ou 20 anos para vê os efeitos.

  14. Bora protestar disse:

    Quem foi esse monstro, que fez isso !? Assustador , quando eu soube desse crime tive calafrios , também duas meninas no distrito federal foram mortas , não sei se no mesmo dia que ocorreu esse crime , mas elas também tiveram uma morte parecida. Vamos orar , porque nesse caso só nòs resta orar.

  15. Osvaldo disse:

    Povão foi lá como se fosse um show. E fazer foto para what’sapp. Triste é isso.

  16. CAVALCANTI disse:

    GENTE ESTÁ BEM CLARO ESSE CASO DESSAS MENINAS QUE MATARARAM FOI GENTE PROXIMA A ELAS,QUERO DIZER GENTE DE DENTRO,PORQUE SABIAM TODO MOVIMENTO DELAS E O CAMINHO QUE PERCORRIA TODO DIA.AOS OLHOS DE DEUS ELES NÃO ESCAPAM.

  17. Selmo disse:

    Que o senhor Jesus conforte o coração de cada um dos familiares dessas jovens!!!!!! muito triste.

  18. Carlos disse:

    o bRASIL E UM PAIS QUE SE PREOCUPA EM DISCUTIR ABSURDOS COMO HOMOSEXUALISMO, LESBIANISMO, E EMPURRAR NUMA CRIANÇA DE 05 ANOS AULAS DE SEXO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários