Jovem petrolinense está desaparecido há mais de um mês e familiares não escondem angústia

2

GabrielFamiliares do petrolinense Gabriel Narciso Santos de Sá, 22 anos, vivem uma aflição interminável que começou no último dia 9 de junho deste ano. Esta foi a data que o rapaz foi visto pela última vez no River Shopping.

A mãe de Gabriel, Margarida Santos de Sá, não esconde a angústia. Ela procurou o Blog e informou que as últimas notícias que recebeu foi através de uma ligação que Gabriel teria feito para ela, há mais de duas semanas, porém sem informar onde estava.

Margarida teme que o seu filho esteja em alguma situação de perigo – pois, segundo ela, sua voz estava trêmula e a ligação foi muito rápida.

Desesperada, ela pede que se alguém souber do paradeiro do jovem deve entrar em contato imediatamente pelo telefone (87) 8811-0722.

Outro lado

Leitores do Blog registram que em uma conversa no Facebook, Gabriel informou estar bem e “apaixonado”. Por isso não volta para casa. (foto: Pessoal/Facebook)

2 COMENTÁRIOS

  1. QUERO PEDIR PARA ESSE RAPAZ GABRIEL, SE ELE ESTÁ TENDO ACESSO A ESSA NOTÍCIA QUE FALE COM SUA MÃE, NÃO A DEIXE PREOCUPADA, VOCÊ PODE VIVER A PAIXÃO QUE VOCÊ QUISER MAS NÃO FAÇA ISSO COM SUA MÃE.
    SABE RODRIGO, NA NOSSA VIDA, A ÚNICA CERTEZA QUE TEMOS É O AMOR DE NOSSA FAMÍLIA E MÃE QUERIDO, TEM UM AMOR INCONDICIONAL.
    DÊ NOTÍCIAS, TODOS IRÃO ENTENDER SUAS DECISÕES, SOU MÃE E IMAGINO A DOR DESSA SENHORA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome