Mulher morre em acidente de trânsito em Juazeiro

4

Bruna MonteiroUm acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhão caçamba resultou na morte de Bruna Monteiro, 23 anos. O acidente aconteceu na última quarta-feira (11), na Avenida Adolfo Viana, próximo ao contorno do Hospital Sote, em Juazeiro. Bruna, que conduzia a moto, não resistiu ao impacto da colisão e morreu no local.

Transtornados pela morte da jovem, amigos de Bruna afirmaram que ela “era uma ótima pessoa e sempre andava com o sorriso estampado no rosto”.

O noivo de Bruna, que mora em Salvador, estava vindo a Juazeiro para comemorar o Dia dos Namorados e só tomou conhecimento da notícia quando chegou à cidade. (Foto/reprodução Facebook)

4 COMENTÁRIOS

  1. eu lamento muito pelo oque aconteceu com essa jovem que lhe foi tirada a vida. isso causa dor é raiva a todos os motoristas e condutores de motos… que coisa mais triste saber de um assunto tão revoltante como esse que aconteceu com a bruna…..

  2. Além da tristeza de uma morte prematura, tem a questão mais que gritante da impunidade desde crime barbaro! Será que ninguém realmente viu que fez isso com a jovem?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome