Jovem escritor lança livro de poemas que vão do amor a críticas sociais

1

Anthilogia. Esse é o nome do projeto virtual (Instagram e YouTube) de Thiago C. Fernandes, que agora toma forma de livreto, contendo 25 poemas autorais. Seus textos falam de temas como a vida, o cotidiano, o amor, as histórias, a natureza – e também reflexões e críticas sociais, entre outros.

O livreto e o projeto foram organizados neste período de pandemia e são, de acordo com o autor,  uma tentativa visceral de fazer algo útil neste tempo. O livro, que foi produzido de forma independente, custa R$ 20 e o contato para venda é feito direto com o próprio autor: (87) 9 8837-9416 ou através do Instagram.

Sobre Thiago, ele é um poeta de 25 anos “de sonho, de sangue e de América do Sul”, e que gosta das palavras e de brincar com elas. Haja visto visto o nome do projeto: a inserção ousada do prefixo Thi na palavra Antologia. “Assim surgiu este nome”, explica.

Thiago é graduando em História pela UPE Petrolina e desenvolve nos meios digitais um trabalho de reflexão e divulgação de suas poesias. Com o livro, espera alçar novos ares para o seu trabalho.

1 COMENTÁRIO

  1. Muito obrigado pelo espaço, Carlos Britto! Agradeço demais!

    O livreto continua em curso pelas veredas, fica registrado aqui o meu contato novamente: (87)9.8837-9416; e o trabalho que desenvolvo no Instagram e YouTube que leva o nome de “Anthilogia”.

    Gratidão!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

7 − um =