Jovem é preso em Petrolina com quase um quilo de maconha

0
Foto: Ascom PMP/divulgação

Guardas civis municipais de Petrolina prenderam na manhã de ontem (20) um jovem com cerca de um quilo de maconha em uma residência no Bairro João de Deus, zona oeste. O acusado – Vinícius Rodrigues da Silva, de 19 anos – estava de posse de uma balança de precisão, pontas de cigarro da droga e R$ 60,00.

De acordo com informações da equipe de operações, a Guarda Civil Municipal (GCM) fazia ronda rotineira na comunidade, quando percebeu um jovem, menor de idade, em atitude suspeita. O rapaz foi revistado e, com ele, encontradas as pontas de cigarro da droga. Após questionamento, o jovem confessou a origem da droga. Em seguida, a equipe pediu autorização para revistar a casa, onde encontrou embaixo da lavanderia uma sacola plástica com 0,972 kg de maconha.

Imediatamente Vinícius recebeu voz de prisão e foi conduzido até à Delegacia da 213ª Circunscrição da Polícia Civil (PC), que fica no Bairro Ouro Preto. Ele foi apresentado à autoridade policial de plantão. Com informações da assessoria da PMP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome