Jovem de 22 anos é preso em Juazeiro por tráfico e posse ilegal de revólver

por Carlos Britto // 07 de março de 2026 às 08:04

Foto: Ascom PCBA/divulgação

A Polícia Civil da Bahia (PCBA) prendeu em flagrante nessa sexta-feira (6) em Juazeiro, um homem de 22 anos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada no Bairro Padre Vicente.

A ação foi resultado do cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar. Na residência do investigado foram localizados e apreendidos porções de maconha, uma motocicleta, um revólver calibre 38, três munições, um aparelho celular, uma máquina de cartão e um notebook.

A ação foi realizada por equipes da Diretoria Regional de Polícia do Interior (DIRPIN)/Norte, em conjunto com policiais da 7ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE)/Juazeiro, Núcleo de Inteligência (NI), do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI)/Norte) e da 17ª  Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). O acusado foi conduzido a uma unidade policial, passou por exames de praxe e permanece à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários