Josivaldo, o aprendiz

1
Foto: Ascom CMP/divulgação

Um dos estreantes na Câmara Municipal de Petrolina para esta legislatura, o vereador Josivaldo Barros (PSC) é persistente. Ele já havia tentado uma vaga nas eleições de 2012 e de 2016. Agora, com a primeira etapa dessa missão cumprida, sua tarefa é outra: aprender todos os meandros da Casa Plínio Amorim.

Mas ele já adiantou que aprende rápido. “Estamos estudando muito o Regimento Interno, Lei Orgânica. Ainda tem muita coisa que estamos aprendendo. Tínhamos o convívio com o povão lá fora. Hoje a gente veio para a área mais burocrática do negócio, e a gente quer aprender. Agora digo para você: sou uma pessoa que aprende rápido. Você me ensina uma coisa hoje, amanhã não precisa dizer de novo. Eu quero, nesses três primeiros meses, aprender. Posso ser caladão nesses três meses, mas é que eu preciso aprender, eu preciso botar o pé e saber onde estou botando meu pé. Daqui a pouco, quando a gente começa a conversar olhando no olho, você vai pensar: ‘quando ele diz uma coisa, puxa um assunto, está seguro de tudo que está dizendo’”, declarou, em entrevista à assessoria de comunicação da Casa.

Josivaldo vai liderar a bancada evangélica, que ainda tem os vereadores Ruy Wanderley (PSC), Rodrigo Hoffman (PSC), Pastor Alex de Jesus (Republicanos) e o vice-líder Osinaldo Souza (MDB).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome