Pela primeira vez, Guarda Municipal de Juazeiro deverá ser comandada por uma mulher

0

Nova comandante em sua primeira entrevista depois de eleitaA Guarda Municipal de Juazeiro já tem um novo comandante. E, pela primeira vez na história do município, deverá ser uma mulher.  Depois de várias reuniões, os vereadores da Casa Aprígio Duarte Filho  elegeram nesta quarta-feira (9) Josilene da Silva Santos Lins.

Ela foi eleita com 11 votos e disputou a vaga com Márcio Carvalho e Israel Marcos que receberam, respectivamente, dois e seis votos dos vinte vereadores presentes à sessão plenária. Agora, o nome de Josilene precisa ser encaminhado ao prefeito Isaac Carvalho, o qual fará a nomeação por decreto.

Além da eleição a Câmara também aprovou na sessão de ontem (a última do semestre) alterações nas leis 2026/2009, 2189/2011 e 2247/2011. As duas primeiras se referem a mudanças nas gratificações para auditores fiscais, agentes de tributos e cadastradores imobiliários lotados na Secretaria da Fazenda. A última alteração adequa atribuições e remuneração dos gestores da Escola de Tempo Integral da Rede Municipal de Ensino.

Para encerrar o período legislativo os vereadores aprovaram o Projeto de Lei 3059/2014 que dispões sobre as diretrizes orçamentárias para 2015. A LDO antecede a votação do Orçamento para o exercício de 2015. As informações são da assessoria. (Foto: Ascom CMJ/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome