Joseph virou coadjuvante?

1

Até o final do ano passado, comentava-se nos bastidores da política de Juazeiro (BA) que o ex-prefeito e ex-deputado Joseph Bandeira (PDT) seria o nome mais cotado do grupo das oposições para ser o pré-candidato à prefeitura nas eleições municipais de outubro próximo.

Com o passar dos meses, os comentários foram diminuindo e até que ninguém mais ouve falar nisso. O que se comenta é que o grupo não está mais tão unido assim, gerando comentários de que o “racha” já teria acontecido e a tal “unidade”, tão comentada, teria ido por água abaixo.

São cerca de oito pré-candidatos do grupo das oposições contra o candidato do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB), que se mantém calado, mas que vai querer emplacar seu sucessor. Resta saber se Joseph Bandeira se tornou apenas um coadjuvante nessa história toda.

1 COMENTÁRIO

  1. Tem que acredite nesta raça RAUL JULGMAN deputado federal de Pernambuco que peregrinou nas rádios aqui da região a poucos dias falando mal de Dilma hj foi citado na lava jato de ter recebido dinheiro da Odebrecht acreditem nesta turma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

20 − onze =