Joseph e Leonardo Bandeira manifestam pesar pela morte de deputado

por Carlos Britto // 12 de novembro de 2021 às 09:24

Foto: Instagram/reprodução

Por meio de notas de pesar, o ex-prefeito de Juazeiro (BA), Joseph Bandeira, e o atual vice do município, Leonardo Bandeira, lamentaram profundamente a morte do deputado estadual João Isidório, vítima de afogamento numa praia da Região Metropolitana de Salvador no dia de ontem (11).

Com profunda tristeza, recebi há poucos minutos, a notícia da tragédia ocorrida com o deputado estadual João Isidório, filho do grande amigo, deputado federal Sargento Isidório. A família perde um filho amado e a Bahia perde uma voz altiva na defesa dos mais necessitados. Que Deus conforte a família e o acolha na Glória”. (Joseph Bandeira, ex- prefeito de Juazeiro)

Hoje a Bahia perdeu um grande homem e nós perdemos um grande amigo. Mas a comunidade baiana perde uma voz contundente em defesa dos mais humildes. A política fica mais pobre. Estamos de coração partido. Essa perda de forma tão inesperada fere uma legião de amigos e atrasa um futuro promissor que teríamos através do trabalho desse grande homem público que nos deixou hoje (ontem). À família, nosso mais afetuoso voto de pesar”. (Leonardo Bandeira, vice-prefeito de Juazeiro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *