Deu em A Tarde: “Joseph Bandeira, ex-prefeito de Juazeiro, não se elegeu deputado federal pelo PT, mas festejou ontem a decisão do ministro Marcelo Ribeiro, do TSE, que ratificou a decisão do TRE baiano e deferiu o registro da candidatura dele. E desabafou: ‘Eu nunca fui ficha-suja’.
Joseph é o quarto suplente da coligação petista e acalenta a esperança de assumir, se Wagner convidar titulares para secretarias. Na frente, estão (pela ordem): o boxeador Popó, Emiliano José e Sérgio Carneiro.”



Eu,também sempre acreditei e acredito,que o maior politico da história do S.Francisco,com todo o respeito ao saudoso Manoel Novaes, não é ficha suja.Aproveito o precioso espaço para dizer que falta em JB,estrategia politica,para ter votos fora de Juazeiro,mesmo sendo na região São Francisco,precisamente no Oeste do nosso estado.Pois,caso isso aconteça,na próxima eleição,mesmo não se elegendo,se posicionará em uma suplencia confortavel para assumir o mandato.Pense nisso e,boa sorte.
Concordo com Ferreira, pois falta a Joseph Bandeira estratégia política, pois não entendo como o mesmo sendo o representante do PT aqui na cidade, permite que adversários assumam cargos de destaque em nossa cidade, onde constatamos que a pessoa de Adriana Benevides Duarte Tanuri, onde o Vereador utiliza a tribuna constantemente esculhamando o PT e o Governador Wagner.
Joseph Bandeira precisa entender que na Bahia são 417 municípios e somente existem 39 vagas para deputado federal, então a necessidade de buscar representação em outros municípios. Então, toda eleição vai ser isso bem votado em Juazeiro e não atingindo a quantidade de votos suficientes para eleger.
Com reação ao comentário de Maria Luiza, acho mais do que certo analisar essas nomeações,m porém acho que o Vereador como oposição deveria entregar o cargo da parente.