Joseph bate o martelo para 2022: “Não vou entrar no PT, mas estou com Rui Costa”

por Carlos Britto // 17 de agosto de 2021 às 08:57

Foto: Blog do Carlos Britto

Figura das mais pragmáticas de Juazeiro (BA), o líder político Joseph Bandeira descartou qualquer possibilidade de retorno ao Partido dos Trabalhadores (PT), onde militou por muitos anos até deixar a legenda há oito anos, sem esconder a decepção. A este blogueiro, o ex-prefeito confirmou sua disposição de concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições 2022, mas pelo PP.

Isso é uma coisa de menor importância. Eu estou na base do governo. O PP, em nível estadual, luta ao lado do governador Rui Costa (PT) e no federal pertence ao outro lado”, argumentou. Por falar em Rui, ele não poupou elogios ao gestor petista.

Eu nunca vi um governador fazer 200 milhões de obras numa cidade pra todo mundo ver, e as obras já estão começando”. Sobre 2022, Joseph voltou com o velho discurso de que “está nas mãos do povo de Juazeiro” para decidir mais uma vez o seu destino. “O povo de Juazeiro me deu tudo e não tenho de cobrar nada. Estou ao lado do povo nas lutas de mais de 40 anos e só tenho a agradecer. Não tenho nada a lamentar”, afirmou.

Perguntado sobre o papel do seu filho, o vice-prefeito Leonardo Bandeira (SD), que vem o acompanhando em suas caminhadas, Joseph disse não ter dúvidas que ele será seu sucessor quando sair da cena política. “Ele tem brilho e chegará a sua vez”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *