Joseph Bandeira sobre vitória de Dilma: “Para celebrar não preciso pedir autorização a ninguém”

por Carlos Britto // 01 de novembro de 2010 às 13:23

O suplente de deputado federal, Joseph Bandeira (PT), falou hoje (01) em entrevista a Rádio Juazeiro que dos 71.389 votos dados a Dilma na cidade, mais de 35 mil foram seus, já que alcançou essa votação na disputa para deputado federal.

Joseph também fez um comentário em tom de desabafo sobre as comemorações do grupo dele e o do prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB), logo após a confirmação da vitória de Dilma, que aconteceram em locais distintos, ontem (31/10).  Enquanto ele foi com a militância do PT para a Praça da Misericórdia, Isaac e aliados festejaram no comitê do partido. 

Apesar de evitar polêmicas, o petista provocou ao criticar os grupos que se uniram a Lula somente nestas eleições. “Colocamos nesse  balaio mais da metade desses votos. Eu tenho que fazer essa celebração e para fazer eu não preciso pedir autorização a ninguém. Nós entramos nessa caminhada desde 1984, na primeira eleição de Lula, não entramos há dois anos. Se outros celebram que bom. Eu comemorei com os velhos companheiro das batalhas anteriores”, disse.

Questionado se esse cenário demonstra uma possível pretensão em disputar as eleições municipais em 2012, Joseph repetiu que a vontade está na mão do povo. “Um beijo, um abraço e um aperto de mão do fundo do meu coração. Minha obrigação é  ser honesto. O povo sempre tem razão e se o povo me quiser de novo eu estarei lá, pois estou sempre em suas mãos”, cantarolou.

Sobre assumir uma vaga na Câmara Federal,  Joseph esclareceu que há, sim, possibilidades já que alguns deputados eleitos podem sair para assumir algum ministério ou secretaria do Governo Wagner.

Joseph Bandeira sobre vitória de Dilma: “Para celebrar não preciso pedir autorização a ninguém”

  1. Humildade sempre disse:

    A grande questão é… quem pediu voto pra Dilma desde o primeiro turno? O nobre deputado expõe quem é ao exalar egoísmo e sem demonstrar respeito pelos partido aliados, tratando de dar os méritos para si apenas. Na disputa para deputado, estava preocupado apenas com seu umbigo, mostrando nas propagandas apenas a sua foto, ou de vez enquando ao lado do ex-rival (ou rival ainda, sei lá). Agora faça a cúpula do PT acreditar nas suas palavras, Bandeira. Eles acompanharam desde o início…

  2. neco disse:

    Três coisas a serem ditas para o Joseph Bandeira.

    1) O povo já deu, e muito bem, sua resposta e qual a sua vontade no último pleito sobre a prefeitura, não é possível que não tenha percebido.

    2) Votar em Dilma é uma coisa, votar em Joseph, Misael, Daniel Almeida e Tiririca (se pudessemos) é outra. Ninguém em Juazeiro vota acabestrado em Dilma, o voto é livre e democrático e cada um escolhe seus candidados de sua maneira, livremente.

    3) Dilma ganhou de Joseph Bandeira, apenas 1 voto, HUM VOTO, o dele. Os outros votos foram dados por cada um dos eleitores independente, cada um vez sua escolha livre e democrática. Joseph não é dono de voto de ninguém.

  3. Vereador Carlos Gomes disse:

    Meu amigo BAndeira,dê o que der,estou com você e não abro.Só espero que você não se esqueça do povo de Casa Nova e dos 1.753 que Casa Nova lhe deu.É pena que a maioira de seus Correligionários não fizeream a mesma coisa.Abraços .Dr.Carlos Gomes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários