José Patriota retira nome e Duque é eleito presidente do Cimpajeú

por Carlos Britto // 15 de fevereiro de 2013 às 17:04

DuqueO prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT/foto) é o novo presidente do Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú (Cimpajeú), cargo antes ocupado pelo prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), que retirou o nome para se candidatar a presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe).

Duque assume ao lado do correligionário Romério Guimarães (São José do Egito), que ficou com a vice-presidência. O gestor foi escolhido por unanimidade durante reunião na manhã desta sexta-feira (15), em São José do Egito, com todos os representantes do Consórcio.

No encontro, Duque garantiu que irá fazer do Cimpajeú um órgão atuante. “A intenção é que esta nossa parceria se confirme também em ações para que possamos tirar dos papeis e do campo das ideias as obras, os convênios e os recursos que tanto a nossa região precisa. Acredito que esse consórcio vai resolver muitos problemas dos gestores do Pajeú. Em vários lugares consórcios entre municípios dão certo, geram frutos, e por que só o nosso não vai dar?”, indagou.

Na composição geral, o prefeito de Ingazeira, Luciano Torres (PSB), assumiu a primeira secretaria, seguido pelos diretores regionais Deva Pessoa (Taparetama), coordenando o Alto Pajeú; Tássio Bezerra (Santa Cruz da Baixa Verde) no Baixo Pajeú; e Francisco Dessoles (Iguaraci), no Pajeú Central. (Fonte/foto: Ascom PMST)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários