José Batista da Gama: Se FBC sair a estadual, “não vai ter para ninguém”

por Carlos Britto // 12 de junho de 2009 às 13:36

O ex-vereador José Batista da Gama continua com sua língua afiadíssima. Hoje (12) no Programa Opinião (Grande Rio AM), ele voltou a analisar a possível conjuntura para 2010.

Disse que o secretário Fernando Bezerra Coelho (PSB) tem mesmo é de lutar para sair a senador. Mas se ele não tiver espaço e optar por uma candidatura a deputado estadual, “não vai ter pra ninguém”, previu José Batista, embora deixando claro que seu candidato é Geraldo Coelho.

Ao ser indagado por Francisco José que o ex-prefeito Odacy Amorim não teria gostado do que ele já havia afirmado sobre isso no programa, José Batista resumiu: “Não importa se ele não gostou. Não devo nada a Odacy”.

José Batista da Gama: Se FBC sair a estadual, “não vai ter para ninguém”

  1. Expedito disse:

    Meu caro Zé Batista, não menospreze as previsões de Nostradamus, Ozinaldo, Alvorlande e Fred Nunes estão no páreo. rsrsrs

  2. Paula Cardoso disse:

    FBC é um políticos mais bem preparados atualmente do Brasil. Estudou nas melhores Universidades do País (Fundação Getúlio Vargas -SP), Doutorado nos Estados Unidos. Deputado Federal Constituinte. Deputado Estadual. Prefeito de Petrolina. Capacidade não falta. Petrolina sabe e Pernambuco reconhce que está diante de um dos melhores oradores do país. O seu curriculo merece o Senado Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *