Jornalista britânica vem a Juazeiro e levanta informações sobre trajetória de Daniel Alves

0

reporter britânicaQuem esteve na região, semana passada, foi a jornalista britânica Donna Bowater. Correspondente do ‘Daily Telegraph’, ela veio levantar a história do juazeirense Daniel Alves. O ala do Barcelona foi um dos convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o ‘Felipão’, para a Copa 2014, que começa no próximo mês.

Donna e o fotógrafo carioca Gustavo Domingues de Oliveira (foto) vieram fazer uma reportagem sobre a trajetória de Daniel, desde a sua infância no distrito do Salitre até a guinada que deu ao deixar Juazeiro, sua terra-natal, para se consagrar mundialmente no futebol espanhol.

O guarda municipal de Petrolina, Antonio Damião Oliveira, um dos colaboradores assíduos deste Blog, ajudou os profissionais nesse trabalho. Ele fez a ‘ponte’ entre os jornalistas e os pais de Daniel, dona Lúcia Ribeiro e seu Domingos Alves. Os irmãos Bastos, um sargento e o outro tenente da Polícia Militar da Bahia, também colaboraram para viabilizar a reportagem de Donna, juntamente com o comunitário Elias João, que levou os jornalistas até o povoado de Umbuzeiro, no Salitre, onde tudo começou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome