Jornada Pedagógica da rede municipal de Juazeiro terá participação de autora do Projeto ‘Mulheres Inspiradoras’

0

A Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) de Juazeiro (BA) realizará nesta segunda-feira (19) a Jornada Pedagógica da Rede Municipal de Ensino. O evento, que acontecerá no Colégio Paulo VI, às 8h, inicia o ano letivo de 2018 e contará com a participação da professora do Distrito Federal (DF) Gina Vieira – idealizadora do Projeto ‘Mulheres Inspiradoras’, que une o dom de educar à capacidade de transformar, buscando a valorização e a mudança da visão dos jovens sobre o papel da mulher na sociedade.

O ‘Mulheres Inspiradoras’ deu tão certo que conquistou diversos prêmios. O primeiro deles, em 2014, foi o 4º Prêmio Nacional de Educação e Direitos Humanos, apoiado pelo Ministério da Educação. Em seguida vieram o 8º Prêmio Professores do Brasil e o 10º Prêmio ‘Construindo a Igualdade de Gênero’. O projeto também foi o vencedor do 1º Prêmio Ibero-Americano.

Com o tema ‘Amo Juazeiro’, a Seduc este ano vai prestar homenagens aos educadores, secretários escolares, coordenadores pedagógicos, gestores, vice-gestores, analistas de Educação Tecnológica, merendeiras, agentes de portaria e auxiliares de serviços gerais, de sala e de Atendimento Educacional Especializado, além de servidores readaptados, que são responsáveis pela qualidade da educação na rede municipal.

A Jornada Pedagógica contará com apresentações musicais e participação dos profissionais da Rede, autoridades e convidados. As informações são da assessoria da PMJ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezoito − doze =