Jorge Khoury entre o São João e Brasília

por Carlos Britto // 25 de junho de 2009 às 10:47

jorge_khoury1Acompanhado do presidente do DEM na Bahia e ex-governador, Paulo Souto, o deputado federal Jorge Khoury cumpriu, segundo sua assessoria, uma agenda político-cultural no Estado neste período de festas juninas.

Khoury e Souto visitaram os municípios de Uauá, Araci e Wenceslau Guimarães. Khoury foi obrigado a voltar a Brasília na quarta-feira para cumprir uma agenda de trabalho na Câmara, já que a Mesa Diretora não respeitou as tradições do povo nordestino e marcou sessões na semana do São João.

Jorge Khoury entre o São João e Brasília

  1. Marcelo disse:

    Jorge Khoury só viajando e mostrar projetos e serviços para Juazeiro nada… Cade as emendas parlamentares? que destino teve? Algum projeto para beneficiar Juazeiro? Só aparece em ano de copa do mundo.. ninguem vê Jorge Khoury em Juazeiro. Mas também soube que o mesmo está se aposentando da vida pública, para dar espaço e apoiar Misael Aguilar.

  2. Rita disse:

    Só resta a pergunta, aposentadoria do quê? O nobre deputado usou os votos dos eleitores juazeirenses ao longo desses anos em benefício de quem?

    Durante o longo e enfadonho tempo, de todos esses anos e mandatos, transformou-se de deputado a secretário de governo, lá na capital, longe do povo de Juazeiro. E Juazeiro sofreu as agruras de um regime que tolhia seu crescimento, em prol de seu domínio político pelo grupo carlista em combate a oposição ao senhor Joseph.

    Depois desse longo período, vem a aposentadoria dos “serviços prestados” a luta de poder em prol do grupo de Misael Aguilar.

    Juazeiro abriu os olhos muito tarde, e ainda graças aos novos habitantes que crescem a população da cidade vindos de outras paragens. Se fossem pelos nativos da terra, a prefeitura ainda era dessa gente.

    Nunca esquecerei um OUTDOOR em letras grandes da palavra CAOS, durante a então administração do Joseph Bandeira. Outdoor publicitário, patrocinado pelo então deputado Pedro Alcantara, até então membro do grupo carlista.

    Abre os olhos Isaac! O povo de Juazeiro escolheu você, não em suas ligações políticas, esteja certo disso.

  3. Feeling disse:

    Esse foi um dos homens que ajudaram no “Juazeiro escada abaixo”
    Com certeza Rita… ainda bem que os novos habitantes da cidade escolheram certo (eu morava em Aracaju) votei em Isaac e não estou nem um pouco arrependido os indices estão aee basta apenas observar. Só não concordo em afirmar que é tarde demais estamos conseguindo sair da buraqueira que os caciques regionais deixaram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *