Jordávio Ramos marca presença em eventos comemorativos de Juazeiro e vai costurando apoio para 2022

por Carlos Britto // 15 de julho de 2021 às 20:30

Foto: divulgação

Na semana em homenagem aos 143 anos de emancipação política de Juazeiro (BA), celebrados nesta quinta-feira (15), o jovem Jordávio Ramos não perdeu sequer um evento comemorativo ou inauguração a cargo da prefeitura. Filho de Suzana Ramos, ele fez questão de prestigiar o trabalho da gestora nesses seis primeiros meses de mandato. E, claro, também aproveitou a ocasião para ir pavimentando seu caminho na disputa por uma vaga à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) nas eleições 2022.

Durante a entrega do ponto de testagem da Covid-19, das casas do Programa Transformar, do novo CRAS do Itaberaba, das praças do bairro Castelo Branco e da solenidade no Paço Municipal na manhã de hoje, Jordávio recebeu apoio de políticos e lideranças comunitárias de Juazeiro.

É muito importante acompanhar de perto a entrega dessas obras e ver no olhar do nosso povo a alegria de estar sendo escutado. As ações chegam aos que mais precisam e não poderia ser diferente. Parabenizo a todos da prefeitura por tornar o sonho de muitas pessoas em realidade”, lembrou Jordávio. “Muitos amigos políticos e também lideranças têm chegado junto e me apoiado. Tenho conversado muito e é isso que faz um projeto crescer, o diálogo. Juazeiro precisa de gente que pense grande e olhe para frente, então vamos trabalhando para o melhor de nossa cidade”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *