Joaquim Neto, o título de cidadania e o burburinho da pré-candidatura a prefeito de Juazeiro

por Carlos Britto // 16 de dezembro de 2015 às 16:05

joaquim Neto

O diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Juazeiro (BA), Joaquim Neto, recebeu, ontem (15), o título de Cidadão Juazeirense. Num evento, com cerca de 500 pessoas (segundo a assessoria da Casa Aprígio Duarte Filho), Joaquim foi prestigiado por oposição e situação, além de dezenas de presidentes de associações de comunidades do interior do município, onde o SAAE tem trabalhado intensamente na perfuração de poços, instalação e ampliação de rede de água.

O evento também foi prestigiado por lideranças comunitárias urbanas, dirigentes de órgãos estaduais e federais, ex-vereadores, quase todos os secretários, funcionários do órgão, o prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho  e o vice Irmão Francisco Oliveira, além de centenas de moradores das comunidades da periferia , onde a oferta de água tratada aumentou sensivelmente nos últimos anos.

O nome de Joaquim já surge como um possível pré-candidato a prefeito de Juazeiro. No entanto, ele ainda não se pronunciou sobre o assunto. Ontem, na Chácara Bougainville, ele recebeu o reconhecimento de Isaac Carvalho, que, em vídeo, ressaltou a firmeza de caráter de Joaquim, sua capacidade de superar dificuldades e seu empenho e dedicação à causa da melhoria das condições de vida do homem do interior. Após o vídeo, o prefeito refirmou seus laços de amizade com o homenageado. O título de cidadania foi proposto pelo vereador Fabinho (PSB).

Joaquim Neto, visivelmente emocionado, ao agradecer aos vereadores disse que “a grata surpresa foi a quantidade de pessoas que vieram vê-lo”. Ele ainda disse que não esperava tanta gente. Vale frisar que Joaquim está sem partido, mas parece já ter ganho a simpatia do eleitorado. O que já é um bom caminho andado.

joaquim neto2

Joaquim Neto, o título de cidadania e o burburinho da pré-candidatura a prefeito de Juazeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários