João Paulo defende dois palanques para Lula em 2026

por Carlos Britto // 11 de junho de 2025 às 19:55

Foto: Roberto Soares/Alepe

O deputado João Paulo (PT) fez previsões a respeito do processo eleitoral de 2026, na reunião plenária de ontem (10) da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O petista comentou a possibilidade de um palanque duplo para o atual presidente Lula (PT) no Estado, com os possíveis candidatos João Campos (PSB), prefeito do Recife, de um lado, e Raquel Lyra, governadora, do outro.

João Paulo lembrou que situação semelhante ocorreu em 2006, quando os candidatos Eduardo Campos (PSB) e Humberto Costa (PT) apoiaram Lula. O parlamentar alegou que, para enfrentar a extrema-direita na eleição presidencial de 2026, é preciso expandir alianças e mobilizar as forças políticas.

Essa articulação, longe de representar divisão, amplia o campo democrático, fortalece o projeto de reconstrução nacional e consolida apoios importantes em um estado estratégico”, defendeu.

João Paulo defende dois palanques para Lula em 2026

  1. Sempre Juazeiro disse:

    Srs leitores e população Pernambucana. O laço taí, cai quem quer. O palanque político partidário do PT, deveria se votos tivesse suficiente para emplacar uma candidatura ao governo estado, tem que ser do PT, como não existe nomes, tem que ocupar o palaque do prefeito de Recife. Raquel, caindo nessa conversa fiada desse Sr deputado estadual, é quem perderá votos, correndo risco de nem ir para 2° turno, oportunizando chamam terceira via, a disputar o pleito eleitoral. A jogada do PT é assim, não tem nomes mas, querem surfar no cabedal político eleitoral dos outros.

  2. Bingo disse:

    Pode colocar 10 palanques, meu voto não tem.
    O país a beira do colapso e o PT quer mais tempo para acabar com o que falta.

  3. Paulo disse:

    Se for para colocar os ladrões que apoia luladrao tem de ser um estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários