João Lyra Neto recebe presidente do Superior Tribunal de Justiça

4

João LyraO governador João Lyra Neto recebeu na última segunda-feira (2) o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Francisco Falcão. Para João Lyra, o ministro é um “exemplo para os pernambucanos e para o Judiciário brasileiro”. Também participou do encontro o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o desembargador Francisco Neves.

“É uma honra ser recepcionado pelo governador João Lyra, que prossegue no belo trabalho administrativo iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos“, declarou Falcão, dizendo que a recepção significa um retorno ao passado, pois já teve a oportunidade de trabalhar no Palácio Campo das Princesas, durante oito anos, nas gestões de Moura Cavalcanti (1975-1979), Marco Maciel (1979-1982) e Roberto Magalhães (1983 a 1986).

Francisco Falcão está no Recife para acompanhar o lançamento da ampliação do processo judicial eletrônico (PJE), que a partir de agora vai estar disponível nas 34 Varas Cíveis da Capital. O objetivo do programa é automatizar as ações do TJPE. “A instalação das 34 Varas Cíveis, através do PJe, vai tirar o meio físico e implantar o meio digital. Que será uma forma de acelerar o andamento dos processo no judiciário”, detalhou o ministro. (fonte: Secretaria de Imprensa-PE/ foto: Paulo Sérgio Sales)

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome