João Lyra Neto garante liberação de R$ 4 milhões para combate à mosca-da-fruta

2

vilmar reuniao mosca da frutaO governador de Pernambuco, João Lyra Neto (PSB),garantiu a liberação de R$ 4 milhões para erradicar a praga das moscas-das-frutas nas culturas irrigadas da região.

O anúncio foi feito no último sábado (26), durante encontro de Lyra Neto em Petrolina com produtores do Vale do São Francisco.  A reunião foi articulada pelo candidato a deputado estadual Vilmar Cappellaro (PPS), que tem justamente como uma de suas bandeiras a fruticultura irrigada.

“Essa é uma luta antiga nossa. Esta praga vem dizimando os pomares da região, dificultando inclusive a comercialização dos produtos nos mercados nacional e internacional”, ressaltou Cappellaro. As informações são da assessoria do candidato. (Foto/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

  1. Mais disciplina e menos dinheiro. Esta dinheirama em época de campanha eleitoral sem a imposição legal a todos no trato do pomar contra a proliferação da mosca somente impacta, equivocadamente, em busca do voto. É a mesma coisa que amarrar cachorro com linguiça! Kkkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome