João Gomes prepara mega estrutura para gravação de DVD no Recife

por Carlos Britto // 15 de agosto de 2022 às 21:10

Foto: Divulgação

Menino de Serrita (PE), no Sertão Central, que conquistou as paradas de sucesso no país, João Gomes prepara-se para a gravação do seu segundo DVD, desta vez gravado no Recife. Uma mega estrutura está sendo preparada para receber milhares de pessoas nesta quarta-feira (7), no Marco Zero.

“Quem passou pelo Marco Zero nos últimos dias conseguiu perceber a grandiosidade do evento, literalmente, porque é um palco muito alto e tecnológico. Ele mistura elementos que são típicos do Sertão, com muita tecnologia. A própria passarela tem o formato de um cacto, que é praticamente uma peça de Minecraft. Tudo isso vai brilhar na tela, do tamanho que eu acredito que esse artista esteja hoje em todo o Brasil”, afirmou Flaney Gonzallez, diretor artístico do DVD.

O projeto do palco onde o cantor se apresentará conta com dimensões gigantescas. São 30 metros de frente, com uma passarela de 26 metros, e mais 24 metros na lateral, com o ponto mais alto medindo 16 metros de altura. Mais de 800 aparelhos de iluminação serão distribuídos em toda a área do evento.

“A ideia é fundir tecnologia e história, não só a do João Gomes, mas principalmente a do Estado. Além da arquitetura do local, estamos trazendo elementos que representam o Sertão, porém com recursos e equipamentos de última geração”, ressaltou Kaká Samora, designer responsável pelo layout do palco, que foi projetado em 360 graus. A previsão de início das gravações é às 17h. (Fonte: Folha/PE)

João Gomes prepara mega estrutura para gravação de DVD no Recife

  1. Leitor disse:

    Tem mais símbolos maçônicos do que sertão,mas sertão não patrocina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.