Joafra Transportes esclarece que falhas nas catracas eletrônicas ocorreram pela necessidade de atualização do sistema

1

A Joafra Transportes Ltda enviou nota à imprensa esclarecendo aos usuários do transporte coletivo e aos servidores da Prefeitura de Juazeiro sobre os problemas ocorridos com as catracas eletrônicas dos ônibus que atuam na linha urbana. Segundo a empresa, o sistema precisou ser atualizado, o que gerou os transtornos com a leitura dos cartões eletrônicos de vales-transportes, que não pôde ser feita nas catracas.

Confiram a nota:

Joafra_640x480/Foto reprodução InternetA Joafra Transportes Ltda esclarece aos servidores da Prefeitura Municipal de Juazeiro e outros usuários que por motivo da atualização do sistema, aconteceram falhas operacionais nas catracas eletrônicas, deixando de ser feita a leitura dos cartões eletrônicos de vales-transportes de forma geral, causando transtornos aos usuários desta empresa, principalmente aos servidores da Prefeitura local.

Em nome da Diretoria da empresa, pedimos desculpas aos prejudicados pelas informações passadas pelos nossos operadores dos validadores e que todas as Secretarias da Prefeitura de Juazeiro estão em dia com os pagamentos de faturas de vales-transportes, conforme acordos pré-estabelecidos entre a Prefeitura e a empresa.

Jamais passamos para nossos operadores nenhuma orientação no sentido de mandar descer os usuários com problemas nos cartões, nem mesmo passar informação inverídica da administração. Vale salientar que será necessária a passagem de todos os veículos pela garagem para a atualização do sistema e correção dos erros. Comunicamos que no máximo até o meio dia desta terça-feira serão atualizadas todas as informações no sistema.

Joafra Transportes Ltda

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome