Joafra suspende temporariamente parte da linha Petrolina/Juazeiro por determinação da AMMPLA

por Carlos Britto // 27 de março de 2020 às 07:30

A Joafra Transportes utilizou suas redes sociais ontem (26) para informar aos usuários da linha interestadual Petrolina (PE)/Juazeiro (BA) que irá suspender sua operação temporariamente. A medida foi determinada pela Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), conforme portaria e ofício enviados pelo órgão à empresa.

Foi autorizado apenas um percurso entre as duas cidades, que passa pela Ponte Presidente Dutra, direto pelo Viaduto dos Barranqueiros, Avenida Nilo Coelho, Rua Conde D’eu, Avenida das Nações, Rotatória do Viaduto dos Barranqueiros, indo para a Ponte Presidente Dutra sentido Juazeiro.

Segundo a nota, a empresa afirma que tentará reverter a situação na justiça, por entender que “a portaria pode vir a prejudicar a população e a locomoção dos usuários que realizam serviços essenciais no atual estado de calamidade pública”, e que para evitar sanções pelo município de Petrolina, como a remoção de veículos fora da rota estabelecida, os outros itinerários existentes e autorizados pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) ficam suspensos até nova decisão.

Joafra suspende temporariamente parte da linha Petrolina/Juazeiro por determinação da AMMPLA

  1. Daniel disse:

    Apesar de estar realizando um excelente mandato, é engraçado como o prefeito se contradiz em várias situações.
    Na questão de obras por exemplo, o governo estadual proibiu a realização de qualquer obra durante a quarentena mas as da prefeitura continuam em pleno vapor, dando a impressão que quer entregar o maior número possível de obras visando as eleições deste ano.
    Todas as manhãs desde a quarentena existem um aglomerado de vários trabalhadores da prefeitura nas obras da Av. Clementino Coelho.
    Cadê o bom senso que ele tanto prega neste momento de crise?

    1. Isso é uma carniça disse:

      Antes de falar merda e passar vergonha, procure ler o decreto e vai ver que obras públicas não foram afetadas pelo decreto.

  2. JORGE disse:

    MIGUEL JÁ TÁ PASSANDO DOS LIMITES OU ELE NÃO PENSA NAS PESSOAS Q PEGA ESSE ONIBUS E DESCE NO CENTRO

  3. Lusivania disse:

    Prefeitura de Petrolina deveria rever essa questão, tem pessoas que reside em Petrolina/Juazeiro e fazem partes dos serviços essenciais, que não pararam ,como por exemplo funcionários de hospitais, como é o meu caso, e de muitos ,a doficuldade ta grande pra ir trabalhar .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários