Jerry Smith aparece em vídeo tentando esmurrar fã antes de show em Petrolina; cantor esclarece

8
(Foto: Divulgação)

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta segunda-feira (1º) mostra o funkeiro Jerry Smith furioso. Nas imagens, o cantor é escoltado pelos seguranças durante a saída de um show em Petrolina e, abordado por fãs, teria perdido a paciência e partido para cima de um deles. O fato teria ocorrido ontem (31).

No Instagram, o vídeo foi publicado pelo perfil do repórter Thiago Rocha, da Rede TV!, e mostra o exato instante em que Jerry teria tentado esmurrar um fã, segundo o site TV Foco. A investida, contudo, é fracassada, e o funkeiro recua.

Em nota, a assessoria do cantor disse que ele lamenta a situação “desagradável” ocorrida no trajeto para o palco 360º da festa, que teve como atração principal Gustavo Lima.

Jerry Smith lamenta muito o desagradável incidente ocorrido na noite de ontem em Petrolina, Pernambuco. No trajeto para o palco (360º) enquanto cumprimentava os fãs, um deles, alterado, agarrou o braço do cantor de tal forma que nem os seguranças conseguiram soltar. Quando sentiu que o seu pulso poderia virar, o músico reagiu sem pensar, para se proteger e se livrar de uma possível lesão visto que estava para iniciar o seu show“, explica a nota.

Assista ao vídeo abaixo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Alguém tem uma boa explicação pra que eu possa entender esse murro que o #JerrySmith tentou dar em alguém? Tentaram levar o anel que se usava? O xingaram? Estrelou com o sucesso? Estava nervoso com a namorada antes de subir ao palco? Percebeu que no camarim não tinha whey protein? . .A assessoria do cantor se manifesta e informa: NOTA DE ESCLARECIMENTO Jerry Smith lamenta muito o desagradável incidente ocorrido na noite de ontem em Petrolina, Pernambuco. No trajeto para o palco (360º) enquanto cumprimentava os fãs, um deles, alterado, agarrou o braço do cantor de tal forma que nem os seguranças conseguiram soltar. Quando sentiu que o seu pulso poderia virar, o músico reagiu sem pensar, para se proteger e se livrar de uma possível lesão visto que estava para iniciar o seu show! . . . . . #MinasGerais #EspiritoSanto #Belem #Pará #Manaus #Amazonas #Florianopolis #SantaCatarina #Bahia #Salvador #Recife #Vitoria #Alagoas #Goiania #Goias #Brasilia #MatoGrosso #Cuiabá #CampoGrande #Teresina #Paraiba #JoaoPessoa #RioDeJaneiro #Curitiba #Paraná #SaoPaulo #PortoAlegre #ThiagoRocha #ATardeÉSua

Uma publicação compartilhada por Thiago Rocha 🅰️+ (@thiagorochabr) em

8 COMENTÁRIOS

  1. Eu acho é pouco. Isso é no que dá, dar moral a esse tipo de artista, que não respeitam ninguém. Esse tipo de gente é só arrumar uma granazinha e fama, que já fazem merda. Por isso que me único ídolo é Jesus.

  2. Certo ele, se alguém segurasse meu braço com força e não soltasse, teria sido muito pior, este iria levar uma .44 na cara! Tem muita gente louca por aí, minha integridade física em primeiro lugar.

  3. enquanto tiver capacho , quer dizer fã, pra esse tipo de “artista” por assim dizer, tem que fazer pior, um monte de babacas idolatrando um monte de estrume desse, tem que apanhar mesmo pra deixar de ser trouxa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk otário tá no mundo é pra isso mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome