Jardim Petropólis recebe obras de infraestrutura

por Carlos Britto // 23 de junho de 2009 às 12:17

jardim

O lançamento do projeto de urbanização do Jardim Petrópolis reuniu na tarde de ontem toda a comunidade do bairro,  políticos e representantes do poder público. O investimento no valor de R$13 milhões vai beneficiar 630 famílias com obras de infraestrutura e habitação. A obra é uma parceria dos governos Federal, Estadual e Municipal.

Participaram do evento o secretário Estadual das Cidades, Humberto Costa, o prefeito de Petrolina Julio Lóssio, o Líder do PTB na Assembléia Legislativa, Augusto César Filho, o deputado federal Fernando Filho (PSB), a deputada estadual Isabel Cristina (PT), o ex-prefeito de Petrolina, Odacy Amorim, o presidente Estadual de Habitação e Obras (CEHAB), Amaro João, entre outras autoridades.

O presidente da associação de moradores do Jardim Petrópolis, Geronildo dos Santos aproveitou a oportunidade para garantir a geração de emprego em renda aos moradores do bairro.  “Espero que esses investimentos sejam bem aproveitados. Aproveito a oportunidade para pedir aos secretários que dêem a oportunidade dos moradores do bairro trabalharem nas obras, porque não adianta termos uma casa bonita e não ter o que colocar nas panelas. Nós corremos atrás, fizemos audiências públicas e a partir de hoje nosso bairro vai ser um Jardim de orgulho.

Jardim Petropólis recebe obras de infraestrutura

  1. Cruz-credo! disse:

    Quem é Odacy Amorim perto de Fernando Filho, Julio Lóssio, Cristina e Humberto Costa???

    Meu voto em 2010 está fechado: FBCF p/ Federal, Dilma p/ Presidente, Eduardo p/ Governador e Geraldo coelho Estadual!

  2. credo Cruz Ave Maria disse:

    Que intervenção mais fora do contexto, Cruz Credo!..
    Parece qui bebe!

  3. Paulo disse:

    Este prefeito ainda vai incomodar muita gente.
    Parabéns a todos pela parceria, tem que pensar em quem está sofrendo, desmontar os palanques, até porque todos tem sua responsabilidade pela cidade, pois todos receberam votos para nos representar, só não fazem é cumprir, ficam pegando carona e querendo culpar o prefeito dos problemas, nada foi Janeiro pra cá.

  4. Ivan disse:

    E esse prefeito ainda vive dizendo por aí que não recebe ajuda do governo do Estado.

  5. Ivan disse:

    Seria interessante que o blogueiro colocasse aí quanto coube em R$ as partes de canta ente, ou seja, quanto coube a prefeitura, Estado e União. É bom que Guilherme saiba de mais essa, já que ele em entrevista ao JC de domingo disse que o governo estadual e o federal abandonaram Petrolina.

  6. VÍTOR PAULO ALVES disse:

    NO MESMO EMQUADRAMENTO DA FOTO: HUMBERTO COSTA (PT), iSABEL CRISTINA (PT), CRISTINA COSTA (PT), FBCF (PSB), AUGUSTO CESAR FILHO (PTB) E JÚLIO LÓSSIO (PMDB – Ala Jarbista). O QUE VEEM??? UM PREFEITO AQUÉM DOS QUE ESTÃO A SUA VOLTA, EM OUTRAS PALAVRAS DESNORTEADO, SEM AÇÃO. POR QUE ALI ESTAVA APENAS COMO GESTOR EXECUTIVO, A VERBA É DA SECRETARIA DAS CIDADES DO GOVERNO DO ESTADO, DO QUAL ELE CRITICA E NÃO FAZ A BASE DE ALIANÇA…

  7. oportunista disse:

    Essa rapaz por traz de Humberto é Augusto Cesar Filho oportunista que nunca fez nada por Petrolina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *