Jarbas diz que Lula está deslumbrado pelas pesquisas

por Carlos Britto // 17 de dezembro de 2008 às 09:05

O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) disse ontem em discurso na tribuna do Senado, que o presidente Lula erra ao acusar a oposição de torcer pelo agravamento da crise econômica no Brasil. Jarbas lembrou que este comportamento do ‘quanto pior, melhor’ foi adotado pelo PT quando estava na oposição.

‘Quando os petistas se encontravam na oposição, votaram contra a Constituição de 1988, trabalharam contra o Plano Real, quase derrotaram a Lei de Responsabilidade Fiscal. Este posicionamento adotado pelo PT é que realmente caracteriza o exercício de uma oposição irresponsável, que não se preocupava com os interesses maiores do País’. Para o senador do PMDB, o presidente Lula subestimou a crise econômica ao afirmar que ela não iria ‘cruzar o Oceano Atlântico’ e que o Governo brasileiro não iria lançar ‘pacotes’ contra os efeitos da turbulência econômica.

‘Talvez deslumbrado pelas pesquisas que mostram sua popularidade em níveis elevados, o presidente da República diz uma coisa na segunda-feira, desdiz dois dias depois e volta à mesmíssima retórica na sexta-feira’, desabafou. O senador disse que hoje ninguém mais cobra coerência do petista. ‘O vai-e-vem dos palanques entra para o folclore político. As barbaridades palanqueiras começam a fazer parte da paisagem. Ninguém se irrita. Alguns até se divertem’.

Fonte: blog do Magno Martins

Jarbas diz que Lula está deslumbrado pelas pesquisas

  1. David nomero De Macedo disse:

    o Lula é sempre assím, feliz e voando na sua popularidade, govenar que bom nem sempre a faz.Esta pesquisa não quer dizer nada, o Sarnei(um péssimo governo) no auge do plano cruzado batia 72%, um a menos do Lula hoje 73%.Espero que a popularidade continui em alta no alge desta crise, que está ainda por vir.

  2. Carla Amorim disse:

    Por que será que Lula tem índices altíssimos em todas as regiões, em todas as classes sociais e entre todas as idades? Jarbas, tome cuidado, inveja mata…

  3. Paulo disse:

    Jarbas é um dos polÍticos mais sério do país, respeitado no seu estado, mesmo sendo de partido aliado não se corrompe! o homem que é homem assume seus atos e responsabilidades, não importa a situação, o pior é que o presidente não sabe de nada! estou mentindo? quantas vezes assumiu seus erros ou do seu grupo?
    CHEGA!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.