Jarbas culpa Governo por boatos do Bolsa Família

0

Senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) pede projetos de irrigação e políticas de crédito para o semiárido nordestino/Folha PEEm discurso, nesta segunda-feira (3), o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) responsabilizou a presidente Dilma Rousseff (PT) e o Governo Federal pelos boatos sobre o fim do programa Bolsa Família e os tumultos ocorridos nas agências da Caixa Econômica Federal.

“E quem foi o desumano, quem cometeu esse crime contra os beneficiários do Bolsa Família? Quem foram os vândalos que ofenderam os pobres? A resposta é simples: o governo do PT e os seus gestores aloprados”, acusou o parlamentar.

O peemedebista afirmou que, em que pese a imagem propagada pelo marketing petista de que o País é comandado por uma gestora excepcional, o governo da presidente “voltou a trocar os pés pelas mãos nesse episódio obscuro do boato sobre o falso fim do programa Bolsa Família”.

Jarbas também questionou o fato de Dilma ter decidido falar sobre o assunto durante visita a Pernambuco. “Por que a presidente da República escolheu Pernambuco – no primeiro dia útil após os tumultos – para fazer um discurso no qual disse que não abriria mão do Bolsa Família? Àquela altura ela já tinha informações internas apontando a Caixa como causadora do boato. Mesmo assim, a presidente foi ao Porto de Suape e fez um discurso de vítima, eleitoreiro, quando, na verdade, deveria se desculpar por mais essa trapalhada do seu governo”, criticou. (Fonte: Folha de PE)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome