Jaguarari: Prioridades nas políticas públicas serão foco de discussão em conferência nesta quinta-feira

0

6conferencia jaguarariO município de Jaguarari, no norte da Bahia, se prepara para a 6ª Conferência Municipal das Cidades, que conta com o tema: “Função Social da Cidade e da Propriedade Urbana”. O evento acontecerá nesta quinta-feira (31), a partir das 7h30, no auditório do Centro Pastoral.

A Conferência é um espaço democrático de discussão, cuja principal característica é reunir governo e sociedade civil organizada para debater e decidir as prioridades nas políticas públicas nos próximos anos. Entre os objetivos da Conferência, estão melhorar as condições de mobilidade e acessibilidade urbana e interurbana do município, priorizando acessibilidade, circulação urbana, transporte público coletivo, pedestres e modos não motorizados.

De acordo com a Secretária de Governo, Cleia Queiroz, o intuito da 6ª Conferência é instituir os princípios e diretrizes orientadoras das ações e investimentos do município na área da modalidade urbana, de acordo com a Política Nacional de Mobilidade Urbana Sustentável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

cinco − três =