Jaguarari (BA) ganhará duas bibliotecas do Sesi

1

obras biblioteca_640x427Os moradores do município de Jaguarari, no Norte da Bahia, ganharão importantes equipamentos de incentivo à leitura. Estão sendo construídas na cidade duas unidades da biblioteca do Sesi. Uma delas ficará na Rua Marcolino de Barros, e a outra no distrito de Pilar, na Praça Ariomar Rocha.

A iniciativa faz parte do projeto do Sesi, “Indústria do Conhecimento”. A proposta é oferecer à população um espaço multimídia com livros impressos e virtuais, revistas, jornais locais e nacionais, DVDteca, CDteca, gibiteca, além de equipamentos de informática e acesso à internet.

No espaço das bibliotecas serão realizadas atividades culturais e de incentivo à leitura, como hora do conto, dramatização de histórias, teatro de fantoche, varal de poesia, além de palestras, debates informativos e culturais, encontro com escritores e atividades de inclusão digital. (Fonte/foto: Ascom PMJ)

1 COMENTÁRIO

  1. Muito bom uma lembrança
    amigo gostaria de ver algumas fotos da cidade de Jaguarari dos anos antigos .Os meus familiares são desta cidade . sou da família Batista meu avo chamava Martinho Batista,
    a farmácia do CILAS Batista são meus primo; ESTER Batista e minha tia. por favor de —
    lembranças a ele .Sobre trabalho muito maravilhoso . fica um abraço do seu amigo

    JOÃO BATISTA SÃO PAULO, 08/08/13
    SÃO PAULO, 08 Agosto 2o13

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome