Já virou rotina: Avenida Perimetral registra mais um acidente

3

acidente perimetralPalco de um acidente atrás do outro, a Avenida Perimetral/Transnordestina registrou mais fato desse tipo na manhã desta terça-feira (25).

A vítima, José Vando, vinha numa motocicleta do bairro Alto do Cocar, quando nas imediações do contorno do Pedra Linda o motorista de um carro (ainda não identificado) teria desrespeitado a preferência do motociclista.

José Vando, que trabalha como entregador de água mineral, foi obrigado a frear bruscamente, perdendo o controle da moto. Ele teve algumas escoriações e provavelmente tenha sofrido fratura numa das pernas, sendo conduzido pelo Samu para o Hospital Universitário (HU). Enquanto isso, as lideranças comunitárias que cobram a duplicação da via, entre outras melhorias, perguntam até quando esse cenário vai perdurar. (foto: Rogério Silva/divulgação)

3 COMENTÁRIOS

  1. Não vamos creditar todos os acidentes nessa via, a não duplicação da avenida. Enquanto os transeuntes não respeitarem a sinalização, não há duplicação ou triplicação que revolva. Precisa-se de uma maior educação de condutores e pedestres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome